Throne and Liberty: 4 novidades que chegaram com a att 1.8.0
As novidades de Throne and Liberty são interessantes!
Como todos nós, jogadores de Throne and Liberty sabemos, no dia 21 de novembro, os servidores deste maravilhoso MMORPG acabaram ficando temporariamente fora do ar, mas o retorno trouxe novidades que animaram a comunidade.
A atualização 1.8.0 de Throne and Liberty introduziu melhorias significativas que visam aprimorar a experiência dos jogadores, seja no combate, no sistema de progressão ou no conteúdo PvE. Quer saber mais sobre?
4 novidades insanas que chegaram com a nova att 1.8.0 de Throne and Liberty
Para ajudá-lo a ficar por dentro de tudo o que ocorre no game, hoje vamos explorar as quatro principais mudanças que moldaram o jogo após esta atualização. Está preparado para uma enxurrada de novidades? Então, vem conosco!
Expansão do Conteúdo PvE com Masmorras de 2 Estrelas
Se você acompanha nosso site, viu que já públicamos sobre as Masmorras de 2 star. Elas são uma das novidades mais aguardadas.
Foram as masmorras de 2 estrelas, que vieram para diversificar o gameplay e oferecer novos desafios para os amantes de PvE.
Elas não apenas ampliam as possibilidades de farm dos jogadores de Throne and Liberty, mas também incentivam a exploração estratégica e o trabalho em equipe.
O aumento na dificuldade promete recompensas mais valiosas, tornando-as atrativas tanto para jogadores veteranos quanto para aqueles que desejam elevar seu nível de jogo.
Com a introdução dessas novas instâncias, o equilíbrio entre dificuldade e recompensa foi ajustado para oferecer uma experiência que exige maior habilidade e coordenação.
Além disso, as Masmorras de 2 star também criam um espaço para os jogadores testarem suas builds e equipamentos em situações mais intensas, fortalecendo o aspecto cooperativo de Throne and Liberty.
O Programa Solisium Sages e Sprouts
Outra grande adição foi o programa Solisium Sages, que busca integrar jogadores experientes e novatos de maneira funcional e vantajosa para ambos.
A mecânica é simples, mas bem estruturada: jogadores que alcançarem o título de “Sábio” terão o papel de mentores, ajudando os recém-chegados (Sprouts) a progredirem no universo do jogo.
Para se tornar um Sage, é necessário atender a critérios específicos, como atingir o nível 50, completar o Ato 10 do Codex de Aventura, vencer chefes de área e participar de eventos dinâmicos.
Esses objetivos foram projetados para selecionar jogadores comprometidos, capazes de orientar com conhecimento e experiência de Throne and Liberty.
Além disso, os Sages ganham ferramentas exclusivas, como um ícone que permite ativar ou desativar o status de mentor e marcadores no mapa que destacam a localização dos Sprouts próximos.
Por outro lado, os Sprouts — identificados como novatos — também têm sua elegibilidade definida por metas específicas. Esses jogadores são incentivados a interagir com os Sages e podem utilizar um canal de chat exclusivo para tirar dúvidas e compartilhar experiências.
Além disso, os Sprouts podem avaliar os Sages com Likes, promovendo a formação de uma comunidade colaborativa e amigável.
Essa interação entre Sages e Sprouts vai além do aprendizado; ela cria um vínculo social dentro do jogo, reforçando o sentimento de pertencimento e comunidade.
Ao mesmo tempo, o programa incentiva os novatos a explorarem o mundo de Throne and Liberty com mais confiança, enquanto os veteranos têm a oportunidade de deixar um impacto positivo no jogo.
Batalhas de conquista entre-servidores
Para os fãs do PvP de Throne and Liberty, as batalhas de conquista entre-servidores foram um destaque absoluto. Essas disputas prometem elevar a competição para um novo nível, colocando jogadores de diferentes servidores frente a frente em confrontos épicos.
O sistema foi ajustado para garantir que todos os participantes tenham chances equilibradas de sucesso, independentemente do servidor de origem.
As batalhas entre-servidores exigem uma combinação de estratégia, coordenação e habilidade, recompensando os vencedores com recursos exclusivos e títulos de prestígio.
Essa mecânica não apenas fortalece a rivalidade saudável entre os jogadores, mas também incentiva a formação de alianças mais robustas e a coordenação dentro das guildas.
Além disso, o sistema de Throne and Liberty promove maior variedade no PvP, mantendo o conteúdo fresco e desafiador.
Rebalanceamento de habilidades e armas
Por fim, temos também ajustes significativos no sistema de habilidades e armas de Throne and Liberty. O objetivo foi corrigir erros de desempenho e otimizar a jogabilidade, garantindo que todas as classes e especializações possam competir de maneira justa.
Novas especializações foram adicionadas, enquanto as existentes receberam melhorias nos valores aplicados.
Essas mudanças refletem o compromisso da equipe de desenvolvimento em criar um ambiente de combate equilibrado, onde as escolhas dos jogadores importam.
Com isso, as batalhas ganham mais dinamismo e estratégia, permitindo que os jogadores de Throne and Liberty explorem combinações únicas de habilidades para maximizar sua eficácia.
Além disso, os ajustes de habilidades corrigiram problemas técnicos que afetavam o desempenho de algumas classes, proporcionando uma experiência mais fluida e responsiva.
Isso é especialmente importante em TL, onde o combate é uma parte central da jogabilidade. As mudanças nas armas ficaram da seguinte forma:
Arma | Habilidade | Mudança/Adição | Custo/Detalhe |
---|---|---|---|
Espada e Escudo | Bastião Vigoroso | Adicionada nova especialização: Redução de recarga. Diminui o tempo de recarga em 15 segundos. | Custa 5 pontos de especialização. |
Montante | Devoção ao Sangue | Adicionada nova especialização: Redução de recarga. Diminui o tempo de recarga em 15 segundos. | Custa 5 pontos de especialização. |
Escudo Dedicado | Mostra o alcance da habilidade com a especialização Santuário de Devoção. | N/A | |
Aceleração Precisa | Conta como ataque de fúria com a especialização Amarra. | N/A | |
Força Vital | Notação adicionada para o limite máximo de vida. | N/A | |
Adaga | Golpe Vampírico | Aumento de dano básico, cura e bônus de especializações (Acerto Adicional e Vampirismo). | N/A |
Dança da Espada Frenética | Nova especialização: Dano de área. Causa 60% do dano base a inimigos em um raio de 3m. | Custa 3 pontos de especialização. | |
Arremesso de Facas | Aumentou o efeito negativo que reduz a recuperação recebida. | N/A | |
Balestra | Difusão Altruísta | Especialização Remover CC removida. | N/A |
Conversão de Mana | Adicionada especialização: Remover CC. | Custa 7 pontos de especialização. | |
Armadilha Explosiva | Aumento da duração básica e bônus de especializações de duração. | N/A | |
Disparo Múltiplo | Reduz a recarga do Salto Ágil em 15 segundos ao usar. | N/A | |
Arco Longo | Toque de Cura | Compartilha tempo de recarga com Cura Célere. Acumula com outros jogadores ao curar aliados. | N/A |
Toque da Purificação | Aumento dos acúmulos removidos ao limpar efeitos de CC. | N/A | |
Escudo Dedicado | Cria um escudo de 3s ao atingir alvos com 30% ou menos de vida. Tempo de recarga: 60s. | N/A | |
Cajado | Explosão de Bombas de Fogo | Especialização Bombas de Fogo Concentradas reduz cura em 80% por 6s com 80% de chance. | N/A |
Onda Infernal | Especialização ajustada para 1 ativação básica + 1 adicional com Molhado e Gélido. | N/A | |
Raio em Cadeia | Corrigido para não ativar mais Corda de Arco da Mãe Natureza da Balestra. | N/A | |
Lança de Gelo | Corrigido problema de duração do efeito Glacial e da especialização Amarra ignorando Defesa/Resistência. | N/A | |
Raio do Julgamento | Especialização Uso Consecutivo agora reduz Chance de Bloqueio de Escudo em 30% por 4s (80% de chance). | N/A | |
Meteoro Infernal | Aumento de dano e centralização do meteoro. Melhorias nas especializações Chuva de Fogo Infernal e debuff de cura. | N/A | |
Mestre da Geada | Ataques básicos infligem Geada em área (3m por 3s). Não acumula. | N/A | |
Varinha | Salvação de Clay | Remoção de enfraquecimento remove todas as pilhas de um tipo de efeito. | N/A |
Hora da Punição | Especialização Burning Time adiciona debuff à chance de bloqueio de escudo. | N/A | |
Bruma Cármica | Corrigido problema de ignorar chance de propagação e bloqueio de escudo ao espalhar. | N/A | |
Raio do Desastre | Efeito transfere para outro alvo se o primeiro morrer. Aumentado alcance de Expandir Alvos e debuff de movimento. | N/A | |
Cura Célere | Compartilha tempo de recarga com Toque de Cura do Arco Longo. | N/A |
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